segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Depressão





O que é a Depressão :

De uma maneira bem simples, seu cérebro é formado por inúmeras células que se comunicam entre si através de substâncias químicas chamadas Neurotransmissores e por algum motivo eles não estão "circulando" como deveriam. Por isso você se sente sem pique, com a concentração e a memória fracas, meio "devagar" (algumas pessoas sentem na verdade agitação, ao invés de apatia) e com alguns dos outros sintomas descritos acima.



Um comentário:

  1. dr ana araújo, me perdôe mas me senti ofendido por algumas linhas escritas no seu artigo sobre don juanismo, e discordo de algumas coisas que não são regras, pode se dizer que sou um exemplo perfeito, não estou aqui pra contar aventuras, não é este meu objetivo, e me coloco a disposição pra análise de seus estudos se vc desejar, mas nunca tive relação de admiração pela minha mãe e nem a vejo como a imagem da perfeição, muito pelo contrário. não tenho medo de amar...sempre busco isso embora seja difícil a cada conquista e a cada comparação com o que tive antes, como compositor sinto a falta do amor perfeito pra expressar na canções e embora nunca me senti rejeitado, sempre sofri com o amor. hoje continua na busca pelo amor que embora sempre me ronda eu dificilmente vejo ele dentro de mim representado em uma pessoa, mas uma vez me perdôe a intromissão, vi um texto seu copiado na wikipedia e procurei entrar em contato por me sentir ofendido por algumas linhas que depois tentei alterar na wikipedia, mesmo sabendo que não era pessoal, e nem sei pq, mas me senti ofendido, ao mesmo tempo que me senti feliz por ser bem definido em muitas linhas e ofendido em poucas.vagnerisac@hotmail.com

    ResponderExcluir